2º Painel Agronegócio Supply Chain | Planejamento e Tecnologia no Campo computer 2º Painel Agronegócio Supply Chain | Planejamento e Tecnologia no Campo

12
SETEMBRO 2018
das 8h às 18h
Hotel Grand
Mercure - Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 205
São Paulo / SP

2º Painel Agronegócio Supply Chain

O carro chefe da economia brasileira na atualidade e o enorme potencial a ser explorado.

Após diversas solicitações e análise do acompanhamento da grande evolução do Agronegócios no Brasil nos últimos anos, decidimos retomar a realização do Painel Agronegócios em Supply Chain, com isso no dia 12 de setembro realizaremos em São Paulo a 2ª Edição do Painel com apresentações de Cases dos diversos subsetores, além de palestras com especialistas e apresentação da síntese do importante Levantamento sobre Supply Chain no Agronegócios que estamos realizando com formadores de opinião do mercado.

Muito embora seja possível comemorar grande parte dos números do agronegócio brasileiro, analistas do setor pedem cautela e atenção aos desafios que virão no futuro.
Manter o setor competitivo em uma época de crise política e econômica é uma tarefa essencial. Portanto, investimentos em tecnologia, infraestrutura e reavaliação dos processos são cada vez mais importantes: avanços no processo produtivo, de distribuição e armazenagem, assim como diminuição dos custos, trarão grande ajuda para o Agronegócios no Brasil.

TRAREMOS:

Apresentações de Cases de empresas conceituadas dos diversos subsetores do Agronegócios;

Palestras com especialistas em Supply Chain e Agronegócios que abordarão assuntos relevantes para o atual momento que estamos vivenciando;

Apresentação do Levantamento e análises sobre o Supply Chain no Agronegócios, pesquisa que estamos realizando com formadores de opinião do mercado;

Rodas Vivas, um tempo exclusivo entre palestrantes e ouvintes que tenham interesse em entender o que foi apresentados por eles;

Síntese e discussão das apresentações e temas abordados com análise das possíveis aplicabilidades nos negócios;

Apresentações de fornecedores inovadores para o setor.

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Executivos

Networking qualificado

0

cases

Com arrojados executivos
que estão fazendo a
diferença em suas empresas

0

palestras

Conceito,
panorama
e tendências

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horas de evento

Extras:
Paralelas com
tutoriais, rodadas
de negócios

Depoimentos

  • Edison Marcelli

    Diretor de Operações / MULTILASER

    O evento foi ótimo para conhecer
    novas práticas de mercado para
    aplicar no seu dia a dia e também
    os cases de sucesso onde podemos
    aprender como lidar com
    algumas situações.

  • Patrício Hopff

    Diretor de Supply Chain Latam / BOSTON SCIENTIFIC

    Excelente evento, com conteúdo atual
    e muito relevante, muito bem
    organizado.

  • Jorge Ryzwaniuk

    Head of Supply Chain / NOVARTIS

    Muito importante o evento como fator
    de atualização sobre as atividades
    das indústrias e como importante
    formato de networking

  • Regina K. Lemgruber

    Logistics Sr Director North America / MONDELÉZ

    Os eventos da CICLO são de altíssima
    qualidade, com vários palestrantes
    excelentes.

Agenda Março

Agenda

12
setembro 2018
das 8h às 18h

Estamos convidando brilhantes professores, consultores e principalmente arrojados e persistentes executivos que de uma forma ou de outra bravamente conseguiram fazer a diferença e trazer resultados para suas empresas.

Para que você tenha a oportunidade de benchmarking eficazes, networking qualificado e extrair insights importantes para aplicar em seus negócios.

Aguarde!

CONFIRA A AGENDA DE 2017

Investimento

CONSULTE DESCONTOS PARA GRUPOS ACIMA DE 3 PESSOAS

SEGUNDO LOTE

15% DE DESCONTO

R$ 1.090,00

Pagamento até 31/08/2018

TERCEIRO LOTE

PREÇO NORMAL

R$ 1.290,00

Pagamento até 10/09/2018

Atenção

Fornecedores de produtos e/ou serviços de Operação Logística, Transportes, Tecnologia da Informação
(Hardware e Software), Consultoria, entre outros, não terão direito aos descontos e promoções mencionadas:

1 Promoção (3 inscrições, a 4ª é cortesia) 2 Descontos dos lotes 1 e 2

Com isso, o valor da taxa de inscrição a ser aplicado será o normal mencionado no lote 3
com pagamento até 10 dias antes da data do evento.

Informações

LOCAL, DATA E HORÁRIO

HOTEL GRAND MERCURE - Vila Olímpia
R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia
São Paulo, SP

12 de setembro de 2018
Das 08h00 às 18h00

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto, cartão de crédito ou
depósito bancário para:
CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Banco ITAÚ - Cardoso de Almeida
Agência 0383 • Conta 08401-9
CNPJ: 18.873.615/0001-98
Enviar comprovante de depósito
por email (voce@ciclomarketing.com.br)

CANCELAMENTO

Para cancelamento da inscrição, avisar
com 15 dias de antecedência da
data do evento (será cobrada uma
taxa administrativa de 10% do valor da
inscrição. Caso não seja feito o
cancelamento dentro do prazo
estipulado, será cobrado o valor integral.

INCLUSOS NO INVESTIMENTO

Coffee breaks
Almoço
Certificado de participação
Link para download com
cópia das apresentações
autorizadas.

SUBSTITUIÇÃO

O titular da inscrição poderá indicar
outro executivo de sua empresa para
substituí-lo, devendo informar por
escrito. O não comparecimento do
inscrito incorre na não devolução da
taxa de inscrição.

REALIZADOR

CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Rua Coronel Irineu de Castro, 43
Conj. 501 - Jardim Anália Franco
São Paulo - SP • CEP: 03333-050
CNPJ: 18.873.615/0001-98 IE:Isenta
(11) 2495-9446 / voce@ciclomarketing.com.br

Conveniências

DISTÂNCIAS DOS AEROPORTOS

- Do Aeroporto de Congonhas
Nacional - fica a 6,2 km >
16 min. de carro [sem trânsito]
30 min. tempo médio com
trânsito moderado

- Do Aeroporto de Guarulhos
Internacional, - fica a 35,9 km >
38 min. de carro [sem trânsito]
1h30 min. tempo médio com
trânsito moderado

Principais Avenidas e ruas na região

Av. Brigadeiro Faria Lima
Av. Juscelino Kubitschek
Rua Funchal
Av. Luis Carlos Berrini
Próximo aos bairros: Itaim
Bibi, Morumbi, Brooklin
Novo e Moema

Hospedagem

No próprio local do Evento:

1) HOTEL GRAND MERCURE - Vila Olímpia
Categoria 4 estrelas Reservas:
11 3049-6623 Valores aproximados:
R$400,00/diária

2) Pullman Vila Olímpia Categoria
upscale (4,5 estrelas) Reservas:
11 3049-6611 Valores aproximados:
R$600,00/diária

Estamos levantando outras
possibilidades de hospedagem
próximo ao local do evento.

Vizinhança Bares e Restaurantes

- A Vila Olímpia possui uma
diversidade muito grande de bares,
pubs, restaurantes de qualidade
e shoppings.

TÁXI

Recomendamos baixar um ou dois
aplicativos.

A maneira mais fácil e rápida
de chamar um táxi em São Paulo,
costumam demorar em média de
1 a 5 min para chegar ao local
depois da confirmação da chamada,
além de aceitarem cartões de
débito e crédito, você também
pode definir suas preferências,
como: porta malas grande,
ar condicionado, entre outros.

Os mais utilizados em São Paulo:

www.easytaxi.com/br
www.99taxis.com
www.taxibeat.com.br

Patrocínio

LLamasoft - Supply Chain By Design

Realizador

Ciclo

Somos especializados na realização de eventos de atualização executiva nas áreas de Supply Chain e Logística. Há mais de
18 anos promovemos a inovação, e durante esse tempo: 750 cases foram apresentados, 270 palestras proferidas,
diversos painéis de debates, pesquisas e muito networking que contribuíram com ricas trocas de experiências
e geraram insights valiosos para cerca de 18.000 executivos!

Isabel Cardeal, Presidente

112495-9446 voce@ciclomarketing.com.br

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do evento!

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Local

Hotel Grand Mercure - Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia
São Paulo - SP - Brasil

Alvaro Carvalheira

LATAM Supply Chain Director

Data: 20 de junho

Horário: 09h10

Case: Colaboração e Visibilidade na Cadeia Logística

 

Clovis Avelar

Associate Director, Supply Chain, Materials

Data: 20 de junho

Horário: 16h30

Case: #HIGHPERFORMERS =HIGHPERFORMANCE

Graduado em Química e Ciências (Hebraica Renascença) , Pós em Negociação (FGV), MBA em Administração (BSP); 30 anos de experiência em empresas como Whitehall, Colgate, Aventis e Allergan nos últimos 17 anos no Brasil, California e Costa Rica. Atuando nas Áreas de QA, Produção, Utilidades, PCP, Logística, Compras, Comex, TI/SAP, Desenvolvimento de Embalagens e "Business Continuity Program".

JOÃO FÁBIO BIANCHI GARCIA SILVA

Superintendente Executivo de Operações

Data: 20 de junho

Horário: 14h40

Case: Supply Chain Hospitalar

Graduado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e possui pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Vanzolini e MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Com sólida carreira na área de Supply Chain, ocupou posições de liderança em grandes organizações como Voith, Dow Chemical, Citrovita (Grupo Votorantim), International Paper e Aché Laboratórios. Atualmente, é superintendente-executivo de Operações na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, onde é responsável pelas estruturas de Operações (Facilities, Engenharia de Obras, Engenharia Clínica e Manutenção) e Supply Chain (Logística, Suprimentos e Controle de Estoque).

Desde 2012 João Fábio atua voluntariamente no Instituto Brasileiro de Supply Chain (Inbrasc), onde atualmente é membro do Conselho Deliberativo da entidade.

Marcelo Roma

Sr Director and Supply Chain

Data: 20 de junho

Horário: 14h00

Palestra: Como as empresas estão lidando com as flutuações de demanda e as incertezas do contexto atual

Diretor na Integration e atua desde 2003 no núcleo de Supply Chain da Consultoria. Nesse período, desenvolveu seu foco em otimização de Malha Logística e Fabril, Planejamento Integrado, Strategic Sourcing, Eficiência em Transportes e Customer Service, atuando em diversas indústrias, especialmente nos setores farmacêutico, saúde e cosmética no Brasil, América Latina e na Europa. Antes da Integration, acumulou 4 anos de experiência nos setores automotivo e de material de construção. Sua formação acadêmica conta com graduação em Engenharia Mecânica na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e Mestrado em Administração na London Business School no Reino Unido.

NESTOR FELPI

Supply Chain Executive Global Director

Data: 20 de junho

Horário: 11h00

Case: Excelência operacional no CD 4.0 e como as inovações aumentam a performance.

Mais de 20 anos de Supply Chain, Logística e Suprimentos no Brasil e Internacional. Forte conhecimento de Latino América, liderando operações de SC para companhias como PG, Clorox, Philips, Avon e agora Natura. Formando cadeias logísticas e de abastecimento, para atender de forma segmentada a clientes destas companhias. Atualmente, atua como diretor da área de Distribuição e Inovação Logística.

ROBERTO COIMBRA SANTOS

Administrative and Finance Director

Data: 20 de junho

Horário: 11h40

Case: A cadeia de suprimento como diferencial competitivo no varejo farmacêutico

Formado em Engenheiro Mecânico Graduado pela UFRGS, Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial concluído em 1994 no PPGA-UFRGS, Curso de Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Universidade da Califórnia em Berkeley - USA concluído em 1998, GMP (General Management Program) pela Harvard Business School, Boston, em 2011. Foi Supervisor de Produção da Paramount Indústrias Têxteis, indústria de vestuário; foi Gerente de Projetos da Oracle do Brasil, empresa de softwares, até 1998; passou a atuar no Grupo Dimed, como Gerente de TI, após foi Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, e, há dois anos é o Diretor Executivo Comercial. Está no Grupo Dimed há 18 anos.

ANA LIN

Diretora

Data: 20 de junho

Horário: 08h30

Palestra: Megatendências e o impacto da indústria 4.0

Engenheira de produção com MBA em Finanças, Ana possui mais de 25 anos de experiência em consultoria em supply chain e operações. Atuou junto a diversas empresas em grandes programas de transformação - incluindo turn arounds, start up, implementação de novos modelos operacionais, seleção/implementação de ferramentas de supply chain e otimização do footprint de manufatura e distribuição.

Possui experiência em projetos nas áreas de compras, manufatura, logística, distribuição, armazenagem, planejamento, customer service e pós vendas. Atuou em setores como bens de consumo, varejo, agronegócio, alta tecnologia e telecom. Dedica-se atualmente ao tema de Transformação Digital, Indústria 4.0 e tecnologias emergentes.

RODRIGO DAMIANO

Diretor

Data: 20 de junho

Horário: 08h30

Palestra: Megatendências e o impacto da indústria 4.0

Diretor líder do time de consultoria em Operações e Indústria 4.0 da PwC Brasil, com trabalhos em Supply Chain, planejamento integrado, sourcing/procurement, transportes, armazenagem e manufatura. Possui mais de 20 anos na consultoria focados em projetos transformacionais de Supply Chain Management, da estratégia a operação, incluindo complexas implementações de sistemas avançados de planejamento e transportes. Possui profunda experiência e conhecimento em otimização de estoque e rede logística, modelo de gestão de transporte, melhoria de processos operacionais, planejamento de vendas e operações e redução de custos. Lidera abordagens de Indústria 4.0 e transformações digitais em operações na PwC.

Engenheiro de produção pela PUC - RJ, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, MBA pelo Ibmec Business School de São Paulo, Mestrando em Engenharia de sistemas logísticos pela POLI-USP – Universidade de São Paulo e CPIM (Certified em Production & Inventory Management) pela APICS USA.

Fábio Mendonça

Associate Director Supply Chain Head Brazil

Data: 20 de junho

Horário: 09h50

Case: Excelência no planejamento fabril como suporte ao crescimento

Mais de 20 anos de experiência em Supply Chain nas áreas de Planejamento, Compras, Armazém e Transportes de empresas de Bebidas, Alimentos e Medicamentos farmacêuticos.

Atuou como consultor externo em Projetos de Revisão de Malha Logística Outbound e Inbound em empresas de Alimentos e de Linha Branca.

Atualmente responsável pelo Supply Chain Brasil da TAKEDA liderando as áreas de Compras Transacionais, S&OP, Planejamento, Armazém e Transportes das operações TAKEDA e MULTILAB.

Engenheiro Civil pela UFC/CE com mestrados em Planejamento de Produção pela PUC/RJ e Planejamento de Transportes pela Leeds University/UK, além de um MBA em Gestão de Negócios pelo INSPER/SP.

FABIANA D'ATRI

Economista coord. Estudos econômicos

Data: 20 de junho

Horário: 12h20

Palestra: Cenário econômico

 

JOAQUIM DIAS GARCIA NETO

Diretor de TI/CIO

Data: 20 de junho

Horário: 15h50

Case: Como a TI ajuda nos Modais e na Gestão da Entrega

Engenheiro mecânico, tem experiência de 36 anos em TI dos quais mais de 20 no Varejo. Especialista em TI e Varejo é o Diretor de TI da Drogaria Onofre e atuou como CIO Global do Grupo IMC Alimentação (Viena, Frango Assado e RA Catering), Diretor de TI no Grupo Pão de Açúcar, Livraria Cultura, onde foi responsável também pela área de Logística, e nimbi (Webb). Recebeu da Forbes Brasil e GS&MD o prêmio de Melhor Executivo de TI do Varejo em 2014 e é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ com MBA em Executivo de Finanças pela COPPEAD-RJ.

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