11 maio 2016

Insights

na velocidade

do consumo

Saiba Mais
Inscreva-se
PATROCÍNIO
  • KNAPP
  • DIAGMA BRASIL
  • PENSKE
APOIO
  • Itim

Oportunidades e Desafios

a serem superados na ponta da

Cadeia de Abastecimento

Chegamos a 4ª edição do Fórum Logística Varejo com a certeza de que o evento não só preenche uma lacuna existente no mercado para discutir e realizar comparativos de performances sobre a cadeia de abastecimento com vários segmentos distintos do varejo, como também promove a integração entre os elos da cadeia e um networking diferenciado.

Neste ano, traremos: apresentações de Cases que abordarão assuntos relevantes para o atual momento que estamos vivenciando, síntese do mercado e apresentações com especialistas em Varejo e Supply Chain, apresentações de fornecedores diferenciados e ainda as rodas vivas, um tempo exclusivo entre palestrantes e ouvintes que tenham interesse em estender o que foi apresentados por eles. Tudo isso, para que o aproveitamento seja maximizado e você possa levar ideias inovadoras para melhores resultados em sua empresa.

Público

PÚBLICO QUALIFICADO PARA NETWORKING EFICAZ

Executivos que valorizam seu tempo e buscam alternativas de resultado.


Depoimentos

"Evento bem estruturado com informações e palestrantes que atendem todas as expectativas dos participantes, clima leve e super agradável, o que facilita a troca de conhecimento com outros executivos."
Cássio Leandro,
Comercial - Pernambucanas
"Estou participando pela primeira vez de um evento CICLO e gostei bastante. Palestrantes objetivos e principalmente conceituados, sem dúvida vou levar um excelente aprendizado com os cases."
Norberto dos Santos,
Logística - C&A
"Palestras de alto nível, aliadas a um evento muito bem conduzido e organizado, possibilitaram momentos de reflexão e aprendizagem nas questões logísticas do dia-a-dia."
Fernando Perrone,
Cadeia de Suprimentos
GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
"Os eventos da CICLO são de altíssima qualidade, com vários palestrantes excelentes."
Regina Lemgruber,
CS&L Director Eastern Europe,
Middle East and Africa
MONDELEZ INTERNATIONAL

Destaques

speaker-3
BENCHMARKING

Oportunidade ímpar de entender o que empresas referências tem feito para continuarem competitivas, por meio de boas práticas na cadeia de abastecimento.

speaker-3
NETWORKING

Ambiente altamente propício para trocar experiências e ampliar sua rede de contatos. O que pode fazer grande diferença na hora da execução das suas estratégias.

speaker-3
RODA VIVA

Bate papo com os apresentadores em sala reservada, após a apresentação na plenária. Um momento onde você poderá se aprofundar em pontos que foram apresentados.

speaker-3
NEGÓCIOS

Conhecer diferentes fornecedores com soluções inovadoras em um curto espaço de tempo. Pode poupar muito tempo na busca por parceiros ideais.

Agenda
11.05.2016
Plenaria
dafiti
07:30
CREDENCIAMENTO
CICLO
08:15
CICLO MARKETING - Abertura
Isabel Cardeal - Presidente
carrefour
08:20
CARREFOUR
Gestão de mudança cultural no CD de São Paulo, uma das maiores operação do Carrefour no Mundo
Fernando Gasparini - Diretor Geral de Supply Chain
carrefour
09:10
DAFITI
Gestão da Cadeia de Abastecimento
Fabrício Almeida - Diretor de Operações
carrefour
10:00
COFFEE
Roque Cifu
10:20
MARTINS
Gestão diferenciada para melhorar resultados com fornecedores e clientes internos e externos
Cássio Macedo Neto - Diretor de Supply Chain
AREZZO
11:10
AREZZO
Gestão da Cadeia de abastecimento no Varejo de Calçados e seus desafios
Kurt Richter - CIO e Diretor de Logística
AREZZO
12:00
NOVOS PRODUTOS / SERVIÇOS
STARTUPS / FORNECEDORES
DLIEVE | MAPLINK | CARGO X | MOVEIDEIAS | E-SALES | ITIM
Roque Cifu
12:20
ALMOÇO
Roque Cifu
13:30
WINE.COM
Do sonho a realidade, a busca da maior eficiência e produtividade
Ricardo Buteri - Diretor de Operações
Roque Cifu
14:20
LEROY MERLIN
Da Logística Loja à Supply Chain Loja, preparando-se para o Omnicanal
Marcos Lima - Diretor de Supply Chain
carrefour
15:10
COFFEE
Roque Cifu
15:30
MARISA
A Transformação da cadeia de abastecimento, que resultou em ganhos expressivos de qualidade e produtividade
Marco Antonio Tenani - Gerente Geral Logística
Roque Cifu
16:20
HABIB'S
Execução Eficaz das Operações
Marcos Gonçalves - Diretor de Operações
Roque Cifu
17:10
STRATEGIC& GS&AGR GOUVÊA DE SOUZA
SÍNTESE CASES, PANORAMA, DESAFIOS E OPORTUNIDADES NO VAREJO
Luiz Vieira, Partner – STRATEGY&
Ana Paula Tozzi, CEO – GS&AGR Gouvêa de Souza
Roque Cifu
17:40
ENCERRAMENTO

220

Pessoas
----

Networking qualificado

2

Palestras
----

Sobre temas relevantes

8

Cases
----

Com arrojados executivos que estão fazendo a diferença em suas empresas

10H

Horas de evento
----

Extras >> Paralelas com tutoriais, rodadas de negócios

Investimentos

PARA CADA 3
INSCRIÇÕES A
4 É GRÁTIS
Terceiro Lote
R$1.190,00
Pagamento até 06/05/2016
INSCREVA-SE!
Receba a Newsletter do evento

Atualizações da agenda, informações e novidades!

Informações

LOCAL, DATA E HORÁRIO
HOTEL PULLMAN VILA OLÍMPIA - CAESAR BUSINESS FARIA LIMA
R. Olimpíadas, 205 - São Paulo, SP - CEP 04551-000
11 de Maio de 2016
Das 08h00 às 18h00.

INCLUSOS NO INVESTIMENTO
Coffee breaks, almoço, certificado de participação e link para download com cópia das apresentações autorizadas.

FORMA DE PAGAMENTO
Boleto ou depósito bancário para:
CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Banco ITAÚ - Cardoso de Almeida
Agência 0383 • Conta 08401-9 • CNPJ: 18.873.615/0001-98
Enviar comprovante de depósito por email (ciclo@ciclo.srv.br)

SUBSTITUIÇÃO
O titular da inscrição poderá indicar outro executivo de sua empresa para substituí-lo, devendo informar por escrito. O não comparecimento do inscrito incorre na não devolução da taxa de inscrição.

CANCELAMENTO
Para cancelamento da inscrição, deve-se avisar com 15 dias de antecedência da data do evento e será cobrada uma taxa administrativa de 10% do valor da inscrição. Caso não seja feito o cancelamento dentro do prazo estipulado será cobrado o valor integral.

REALIZADOR
CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Rua Coronel Irineu de Castro, 43 – Conj. 501 - Jardim Anália Franco
São Paulo - SP • CEP: 03333-050
CNPJ: 18.873.615/0001-98 IE:Isenta
(11) 2495-9446 - e-mail: ciclo@ciclo.srv.br

Conveniências

Distâncias dos Aeroportos
- Do Aeroporto de Congonhas - Nacional, fica a 6,2 km >
16 min. de carro [sem trânsito] - 30 min. tempo médio com trânsito moderado
- Do Aeroporto de Guarulhos - Internacional, fica a 35,9 km >
38 min. de carro [sem trânsito] - 1h30 min. tempo médio com trânsito moderado

Vizinhança Bares e Restaurantes
- A Vila Olímpia possui uma diversidade muito grande de bares, pubs, restaurantes de qualidade e shoppings.

Principais Avenidas/Ruas na região
- Av. Brigadeiro Faria Lima
- Av. Juscelino Kubitschek
- Rua Funchal
- Av. Luis Carlos Berrini
Próximo aos bairros: Itaim Bibi, Morumbi, Brooklin Novo e Moema

Hospedagem
No próprio local do Evento:
1) Caesar Business Faria Lima Categoria 4 estrelas Reservas: 11 3049-6623 Valores aproximados: R$400,00/diária
2) Pullman Vila Olímpia Categoria upscale (4,5 estrelas) Reservas: 11 3049-6611 Valores aproximados: R$600,00/diária
Estamos levantando outras possibilidades de hospedagem próximo ao local do evento.

Táxi
Recomendamos baixar um ou dois aplicativos.
A maneira mais fácil e rápida de chamar um táxi em São Paulo, costumam demorar em média de 1 a 5 min para chegar ao local depois da confirmação da chamada, além de aceitarem cartões de débito e crédito, você também pode definir suas preferências, como: porta malas grande, ar condicionado, entre outros.
Os mais utilizados em São Paulo:

Easy Táxi - www.easytaxi.com/br
99 Táxis - www.99taxis.com
Taxi Beat - www.taxibeat.com.br

Patrocínio


  • KNAPP
  • DIAGMA BRASIL
  • PENSKE
    APOIO
  • Itim

Realizador

CICLO

voce@portalsupplychain.com.br
Fone: +55 11 2495-9446

Somos especializados na realização de eventos de atualização executiva nas áreas de Gestão, Supply Chain e Logística, com sede em São Paulo e atuante em todo o território nacional. Em outubro de 2015 completamos 16 anos de existência e durante esse tempo já contamos com apresentações brilhantes, de professores, consultores, economistas e principalmente de arrojados e persistentes executivos que de uma forma ou de outra bravamente conseguiram fazer a diferença para os negócios de suas empresas.

Foram mais de 700 cases apresentados, cerca de 250 palestras proferidas, diversos painéis de debates, pesquisas e muito, mas muito networking que contribuíram com ricas trocas de experiências para cerca de 17.000 executivos de grandes e médias empresas de todo Brasil.

Isabel Cardeal, Presidente