24
maio / 2017 São Paulo - SP

Supply Chain & Logística - 5º Fórum Logística Varejo Supply Chain & Logística - 5º Fórum Logística Varejo

Insights na Velocidade do consumo
Saiba Mais
Supply Chain & Logística - 5º Fórum Logística Varejo

24 maio 2017 das 8h às 18h00

Hotel Caesar Business Faria Lima

R. Olimpíadas, 205, Vila Olímpia

São Paulo, SP

Oportunidades e Desafios a serem superados
na ponta da Cadeia de Abastecimento

Chegamos a 5ª edição do Fórum Logística Varejo com a certeza de que o evento não só preenche uma lacuna existente no mercado para discutir e realizar comparativos de performances sobre a cadeia de abastecimento com vários segmentos distintos do varejo, como também promove a integração entre os elos da cadeia e um networking diferenciado.

Neste ano, traremos:

Apresentações de Cases que
abordarão assuntos relevantes
para o atual momento que
estamos vivenciando;

Síntese do mercado
e apresentações com
especialistas em Varejo
e Supply Chain;

Apresentações
de fornecedores
inovadores.

Rodas Vivas, um tempo exclusivo
entre palestrantes e ouvintes
que tenham interesse em entender
o que foi apresentados por eles.

Tudo isso, para que o aproveitamento seja maximizado e você possa levar ideias inovadoras para melhores resultados em sua empresa.

Público

Executivos que valorizam seu tempo e buscam alternativas de resultado.

PÚBLICO QUALIFICADO PARA NETWORKING EFICAZ

Depoimentos

  • Está sendo muito vãlida a minha participação, devido ao conhecimento adquirido de empresas do mesmo setor e também de outros segmentos, o que contribuirá para a gestão dos negócios.

    Anderson Garcia

    Gerente de Distribuição
    Pepsico

    Evento de alto nível dos participantes e palestras muito ricas. Vale a pena parar um pouquinho para estar atualizado.

    Maurício Cassiano

    Gerente de Projetos/Supply Chain
    Carrefour

  • Evento bem planejado, estruturado, com possibilidades de ampliar a rede de relacionamentos e troca de experiências.

    Agnaldo Silva

    Diretor de Operações e Logística
    Sestini

    Foi uma grata surpresa, evento bem organizado.

    Kurt Richter

    Diretor de TI e Logística
    Arezzo

  • Evento bem estruturado com informações e palestrantes que atendem todas as expectativas dos participantes, clima leve e super agradável, o que facilita a troca de conhecimento com outros executivos.

    Cássio Leandro

    Gerente de Planejamento Sênior
    Marisa

    Palestras de alto nível, aliadas a um evento muito bem conduzido e organizado, possibilitaram momentos de reflexão e aprendizagem nas questões logísticas do dia-a-dia.

    Fernando Perrone

    Gerente Geral Supply Chain
    Carrefour

  • Os eventos da CICLO são de altíssima qualidade, com vários palestrantes excelentes.

    Regina Lemgruber

    CS&L Sr Director North America
    at Mondelēz International

Agenda

PLENÁRIA

INOVAÇÃO

7h30

Credenciamento

8h25

Abertura

Isabel Cardeal

Presidente

Curriculum

Isabel Cardeal
- Presidente

25 anos atuando na área de logística e supply chain com larga experiência no planejamento e organização de eventos para o desenvolvimento profissional de executivos e marketing de relacionamento, tendo coordenado mais de 600 eventos. Há mais de 17 anos fundou a CICLO Marketing, empresa especializada em propiciar melhores resultados para seus clientes, por meio do aperfeiçoamento do conhecimento e da gestão integrada da comunicação. Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com especialização em Promoção pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing e em Designer Publicitário pela Escola Panamericana de Arte. Realizou cursos de extensão em Logística e Supply Chain pela University of North Florida/USA em 1994 e 1996.

8h30

PANORAMA & TENDÊNCIAS

NO VAREJO E E-COMMERCE

ANA PAULA TOZZI

Partner

Sinopse

Análise das tendências do varejo e do e-commerce no mundo e quais impactos elas exercem no mercado brasileiro, por meio de apresentação de casos emblemáticos e com uma opinião crítica de quem vive o dia a dia do varejo há 25 anos, mostrará uma visão clara de onde estamos e para onde vamos nesse nosso Brasil.

Curriculum

Ana Paula Tozzi
- Partner

É formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), com MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP). Na carreira executiva, foi CFO no varejo, CIO e Diretora de Supply Chain na indústria de eletroeletrônicos. Sócia fundadora e CEO da AGR Consultores, construiu sua carreira na busca da eficiência operacional e na geração de resultados de seus clientes. É membro da diretoria de uma ONG destinada à educação.

9h20

DESAFIOS DA

LOGÍSTICA MULTI-CANAL

Márcio Luiz Matsuda

Diretor de Logística

Sinopse

A recente evolução do “Omin-channel Commerce” rompeu barreiras entre o varejo físico e o comércio eletrônico. Na Saraiva, uma das maiores varejista de conteúdo no Brasil, a presença nacional da rede de lojas físicas, um e-commerce relevante e uma enorme diversidade de produtos, demandam novas soluções de distribuição e atendimento de pedidos que serão exploradas na apresentação.

Curriculum

Márcio Luiz Matsuda
- Diretor de Logística

Atual Diretor de Logística da Saraiva, responsável pela operação dos Centros de Distribuição, Transporte e Planejamento e Projetos de Logística.Com mais de 15 anos de experiência na área, trabalhou em empresas de diferentes setores como: B2W Digital, DIA% Brasil, Magazine Luiza, Telefônica e Sequoia Logística.
Engenheiro Mecânico pela POLI/USP, Especialista em Administração Industrial pela POLI/USP, MBA em Varejo pela FIA/USP, Black Belt em Lean Six Sigma pela POLI/USP.
Desenvolveu projetos de implantação de novos CDs, soluções de automação para movimentação de materiais, configuração de malha logística e tributária, transportes, simulação de operações, planejamento de demanda e compras de diretos e indiretos.

10h10

Coffee Break

10h30

CADEIA DE ABASTECIMENTO

PONTA A PONTA, COLABORAÇÃO

INDÚSTRIA E VAREJO

CADEIA DE ABASTECIMENTO

PONTA A PONTA, COLABORAÇÃO

INDÚSTRIA E VAREJO

Cleverson Ferreira

Gerente de Abastecimento

Curriculum

Cleverson Ferreira
- Gerente de Abastecimento

19 anos de experiência atuando em Multinacionais de grande porte do setor Industrial, Varejista e Atacadista, como Grupo Pão de Açúcar, Makro, Akzo Nobel e Estrella Galicia, sendo 13 anos de Varejo/Atacado e seis na Indústria. Grande vivência nos processos de Abastecimento em todas as categorias de produtos, sustentando as diretrizes e políticas estabelecidas. MBA em Logística Empresarial pela FGV.

 

 

 

Elaine Buratini

Gerente de Logística

Curriculum

Elaine Buratini
- Gerente de Logística

Engenheira Química formou-se no Centro Universitário da FEI, com domínio em engenharia de produção voltada para pesquisas de “produção enxuta”. Experiência em Engenharia de Processos, Gestão de Operações, Gestão de Qualidade e Controle de Processos, Logística e Iniciativas, Gestão de Projetos, Análise Financeira.

11h20

A LOGÍSTICA ORIENTADA AO

CONSUMIDOR.TRANSFORMANDO

O VAREJO COM UMA NOVA

ABORDAGEM OMNI-CHANNEL

CASPAR NILSSON WOLF

Head of Logistics

Sinopse

O papel da logística na atuação omni-channel da AMARO, uma marca verticalmente integrada com distribuição através de canais online (website, mobile app, marketplaces) e físico (Guide Shops).

Currículo

Caspar Nilsson Wolf
- Head of Logistics

Caspar Nilsson Wolf (Head of Logistics AMARO) é empreendedor alemão com experiência em start-ups em Berlim e São Paulo. Anterior COO de Jánamesa (Mountain do Brasil), lidera hoje a operação de logística omni-channel da AMARO, garantindo o sincronismo e rapidez das entregas dos pedidos da amaro.com, AMARO mobile apps e AMARO Guide Shops.

12h10

Soluções inovadoras em

logística e supply chain

PANALPINA
PENSKE
CARGO X
ACCERA
MANHATTAN

FORNECEDORES INOVADORES

Panalpina Penske CX Cargo X Accera - Supply and sales empowered Manhattan

12h30

Almoço

13h40

O IMPACTO DO SUPPLY CHAIN

NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR.

TRAZENDO VENDAS E RESULTADOS

PARA O NEGÓCIO

 

 

 

FERNANDO TAVEIROS BOSCOLO

COO Brasil

Currículo

Fernando Taveiros Boscolo
- COO Brasil

COO, conduz a área de Operações da Privalia, onde é responsável pelo Planejamento e Controle Logístico, Centro de Distribuição, Transportes, Atendimento a Clientes, Qualidade e Produção de Imagens. Ocupou posições de liderança nas áreas de Operações em empresas como Natura e Jequiti.

 

 

 

Mauro Friedrich

Gerente Sênior de Logística

Curriculum

Mauro Friedrich
- Gerente Sênior de Logística

Executivo da área de Supply Chain / Logística Inbound & Outbound / Metodologia Lean / Organização de equipes comerciais e Professor Universitário
- Forte experiência em logística, distribuição e transportes
- Amplo conhecimento de Comércio Exterior: Importação, Exportação, incluindo Drawback e Ex Tarifário
- Conhecimento de aplicação da Metodologia Lean - Six Sigma
- Desenvolvimento de KPI´s e BSC
- Experiência em composição, treinamento e controle de equipes comerciais

O IMPACTO DO SUPPLY CHAIN

NA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR.

TRAZENDO VENDAS E RESULTADOS

PARA O NEGÓCIO

Edgard Liberari Filho

Diretor de Logística

Curriculum

Edgard Liberari Filho
- Diretor de Logística

Vivência de 20 anos em empresas multinacionais e nacional de manufatura e varejo, dos quais 10 anos foram desenvolvidos em posições executivas, com responsabilidade pelo gerenciamento geral de unidades de negócios, incluindo as áreas administrativa, supply chain e venda. Sólida experiência para a condução de processos de start-up e de reversão de resultados, bem como em implantação das melhores práticas de governança corporativa. Conhecimento do mercado local para delineamento e execução de estratégias para tornar uma empresa mais competitiva no mercado, preparando-a para concorrência nacional. Ampla visão para gestão da cadeia de suprimentos, com sólidos conhecimentos técnicos Kanban, Kaizen e JIT. Experiência na construção e liderança de times multifuncionais de nível executivo. MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Negócios, graduação em Engenharia Mecânica e inglês avançado.

 

 

 

Luis Ricardo Pedro

Black River

Curriculum

Luis Ricardo Pedro
- Black River

Especialista em Supply Chain do Varejo atuando nas áreas de gestão de estoques, abastecimento, armazenagem e transportes , exercendo a função de Diretor de Supply Chain e liderando processos de reestruturação, expansão, sinergias, redução de custos e/ou estoques e melhoria de níveis de serviços. 25 anos de experiência profissional em Supply Chain ocupando cargos executivos em empresas como: Grupo Pâo de Açúcar, Carrefour, Martins e Bertin. Hoje é sócio Diretor da Black River Consultoria em Logística e Desenvolvedor de negócios da ITIM no Brasil. Engenheiro de Produção, pela Escola Politécnica da USP e pós graduado em Finanças pela FGV.

14h20

AJUSTE DOS DRIVERS DE

PRODUTOS PARA GESTÃO DA

DEMANDA ASSETIVA

JÚLIO CORDEIRO

Diretor de Produto - Estilo & Compra

Sinopse

A indústria da moda é muito dinâmica e exige respostas rápidas e modelos de decisão flexíveis ,transformar a matéria-prima em bens e fornecê-la aos clientes não é suficiente, a moda exige o mais profundo talento e criatividade de todos os agentes envolvidos em sua cadeia. Especialmente no varejo de moda, é muito difícil prever a demanda e oferta com precisão. O comportamento de venda de novos produtos, por tamanho e por loja, é praticamente imprevisível, pois, o segredo do negócio de moda é justamente ofertar um produto diferente do que o consumidor já adquiriu no passado. Além disso, diversos agentes externos podem contribuir para a performance de produtos novos, como a cor da moda, as postagens de digital influencers, os desfiles, as revistas de moda, as peças que as amigas estão usando em suas publicações e curtindo em redes sociais, o clima etc.. A única forma de equacionar todas estas variáveis consiste em um modelo de gestão de alta performance que monitore todos os detalhes de todos os produtos.

Currículo

Júlio Cordeiro
- Diretor de Produto - Estilo & Compra

Executivo com 15 anos de experiência profissional em varejo, atacado e bens de consumo, nos segmentos de vestuário, calçados e acessórios, na indústria esportiva e de moda, ocupando posições de Gerente de Planejamento (S&OP), Diretor de Supply Chain e Diretor de Produto. Experiência em multinacionais de relevância, como CNH, NIKE e GEP, na gestão e estratégia de varejo, liderando times de até 50 pessoas entre estilistas, gerentes de produto e compradores, atuando em toda a cadeia de suprimento, desde a concepção dos produtos junto aos fornecedores até a comercialização em loja. Domínio em processos de startup, desenvolvimento de novas marcas e adaptação de planos internacionais à realidade local. MBA em Varejo pela Youngstown State University, MBA em Estratégia de Varejo pela FIA e Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná e ainda Black Belt pela Werkema Consultores.

15h10

VISIBILIDADE MULTICANAIS

ALEXANDRE GAMA

Diretor de Logística e Planejamento

Currículo

Alexandre Gama
- Diretor de Logística e Planejamento

Experiência internacional e amplos conhecimentos na gestão de empresa no Brasil e Argentina, Produção Industrial e Supply Chain.
Diretor Industrial com responsabilidade nas áreas de produção, EHS, manutenção, engenharia, compras, PCP, logística, RH, área administrativa, gestão financeira, pesquisa e desenvolvimento.
Diretor de Supply Chain com atuação em processos logísticos, planejamento, compra, abastecimento, gestão de Centros de Distribuição, transporte, e-commerce e gestão de malha logística.
Experiência nos segmentos de embalagem, produção de vidro, química, ,têxtil, varejo de material de construção, papel e celulose.

16h00

Coffee Break

16h20

IMPORTÂNCIA DOS PROCESSOS,

TORNANDO UMA CRISE A

GRANDE ALIADA PARA O SUCESSO

EDISON MARCELLI NOGUEIRA

Diretor de Logística

Sinopse

Em 2014 a crise econômica interrompeu o ciclo de constante crescimento da empresa, diante deste fato a solução foi sair da zona de conforto, tendo o desafio de pensar diferente em buscar alternativas.
O Case demonstra as ações tomadas com objetivo de simplificar processos chave do negócio, como ganho de produtividade, estabelecimento de métrica para cada atividade, sinergia com as áreas e engajar toda liderança.

Currículo

Edison Marcelli Nogueira
- Diretor de Logística

Carreira desenvolvida em Logística, empresas multinacionais e nacionais com experiência de 30 anos na Indústria, sendo 15 anos de vivência em Indústria de Cosméticos como Phebo, Procter Gamble, Davene e 15 anos em empresas de eletrônicos como Multilaser e San Corporation.
Grande vivencia em gestão de processos e pessoas, implantação e estruturação de diversos setores da logística, implantação de CDs e Distribuidoras a nível Brasil, gestão de transporte, forte atuação para buscas de resultados, visão de qualidade e capacidade organizacional.

17h10

Inovação e melhoria na

experiência do usuário no

varejo a partir de Documentos

Fiscais Eletrônicos (NFC-e e SAT)

Mário Henrique Steffanoni Bernardes

Gerente de Projetos

Currículo

Mário Henrique Steffanoni Bernardes
- Gerente de Projetos

Formado em Engenharia de Computação pela Unicamp, com MBA em Gestão empresarial, vem atuando há mais de 10 anos como Gerente de Projetos de tecnologia em diferentes mercados, como consultorias, área da saúde, seguros e varejo. Está há 2 anos no grupo BloominBrands, gerenciando projetos em diversas áreas da empresa.

18h00

Encerramento

10h30

Desafio na previsão de

demanda do varejo de

produtos importados

CLAUDIO FIDELIS

Finance and Administration Director

Sinopse

- Adequação modelo de varejo europeu à realidade brasileira
- Como acessar a nova classe média com produto de alto valor agregado
- Analise geográfica e desenvolvimento da rede
- Desafios na previsão de demanda

Currículo

Claudio Fidelis
- Finance and Administration Director

Administrador, especialização na FGV-SP e MBA ESPM
Diretor Administrativo Financeiro atualmente na Swarovski Cristais e anteriormente Thyssen-Krupp (Autopeças), Aventis (Farmacêutica) e BASF (Defensivos Agrícolas).
Experiência Internacional no México e Estados Unidos, sendo responsável pelas áreas Administrativo-Financeira, RH. Legal, IT, Compras e Logística.

13h40

DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO

DO OMNICHANEL NO BRASIL

 

 

RICARDO RUIZ RODRIGUES

Diretor de Logística

Currículo

Ricardo Ruiz Rodrigues
- Diretor de Logística

Executivo de Gestão de Operações e Supply Chain, com 25 anos de atuação no Brasil e no Exterior em empresas de manufatura e varejo como Souza Cruz, Gradiente, Alpargatas, BASF e Magazine Luiza. Ampla experiência na gestão de abastecimento, operações de manufatura e de logística, e também na implementação de projetos de transformação, melhoria de performance e redução de custos.
Formação em Engenharia Mecatrônica pela USP, com pós-graduações nas áreas de Finanças e Gestão Empresarial e MBA pela Universidade de Pittsburgh. Certificado internacional em Supply Chain pela APICS e membro do Conselho Deliberativo do INBRASC-Instituto Brasileiro de Supply Chain.
Atualmente ocupa a posição de Diretor de Logística e na rede varejista Magazine Luiza, onde é responsável pelas operações de armazenagem, distribuição e logística reversa e para as mais de 800 lojas e também para o e-commerce. Trata-se de uma operação que realiza uma média de 150 abastecimentos e mais de 60.000 entregas diretas ao consumidor diariamente, compreendendo 9 centros de distribuição, 4 pontos de transbordo e mais de 1800 funcionários diretos.

DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO

DO OMNI-CHANNEL NO BRASIL

RODRIGO BACELAR

Diretor Comercial

Sinopse

A era digital está modificando o comportamento dos consumidores dia a dia em todas as partes do mundo, e estes são beneficiados com as tecnologias disponibilizadas, que facilitam na busca rápida por produtos e serviços que se adequam a necessidade de cada um. E neste cenário todos os setores da economia estão se transformando para se adequarem a essas novas demandas provenientes do comportamento dos consumidores. Trazendo este contexto para o setor de varejo, o que as empresas estão fazendo para atender às novas necessidades dos consumidores? Sendo parte importante e protagonista no mercado aonde atua, a ID Logistics apoia os debates e as discussões que geram a troca de experiências, melhores práticas e a colaboração entre os diversos setores da economia. Nosso encontro está marcado para o dia 24/05 às 13h40, no 5º Fórum Logística Varejo da Ciclo. Participe deste debate e seja protagonista você também.

Currículo

Rodrigo Bacelar
- Diretor Comercial

Diretor de Desenvolvimento de Negócios da ID Logistics Brasil. Formado em Administração de Empresa com ênfase em Transporte e Logística, graduado na Unimes em Santos-SP, MBA em Logística Empresarial pela FGV com extensão em Business Mangement pela UCI em Irvine, Califórnia. Atua desde 1995 em operações do segmento logístico, com experiência nas áreas administrativa, operacional e comercial das empresas : Revicon Serviços em Containers, Free Port Santos Transportes, Danzas AEI (EUA), Armazéns Gerais Columbia e Penske Logistics. Tendo imersões nos Estados Unidos, Argentina e França. Membro Diretor do Conselho Deliberativo da ABRALOG.

 

 

 

JOSÉ ROBERTO LYRA

Consultor e Pesquisador em Supply Chain em Varejo

Currículo

José Roberto Lyra
- Consultor e Pesquisador em Supply Chain em Varejo

Com mais de 20 de experiência nas áreas de sistemas e supply chain liderou projetos nas empresas Alpargatas, Duratex, Mondelez-Kraft e Stryker. Atuou também como gerente de projetos de consultoria de supply chain-varejo em empresas como EY e IBM. Formado em Matemática pela PUC-SP e em Sistemas pelo Mackenzie. Especialização em Logística pela FGV-SP, MBA em Gestão Empresarial pela FIA e atual mestrando/pesquisador em gestão de sistemas produtivos pela FATEC SP.

 

 

 

Agnaldo da Silva

Diretor de Operações e Logística

Currículo

Agnaldo da Silva
- Diretor de Operações e Logística

Executivo da área de Logística há 25 anos com ênfase na gestão organizacional, operações de distribuição e armazenagem, supply chain, relacionamento com clientes e área comercial técnica, comsólida carreira em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, como: Grupo Linx, Schincariol, DHL. Formado em Administração de Materias, Negociação e Compras pela FGV e MBA em Logística Empresarial também pela FGV. Hoje é responsável pela operação logística corporativa, área administrativa de vendas e assistência técnica. Gestão e atendimento da carteira de pedidos composta por aproximadamente 8 mil clientes. Movimentação anual na ordem de 5 milhões de malas, mochilas e acessórios, distribuídas em 22 mil pdv's no varejo multicanais, lojas próprias, franquias, multi marcas de pequeno, médio e grande porte, grandes redes varejistas e canal e-commerce á nível Brasil.

14h20

INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE

NO PROCESSO LOGÍSTICO

Alexandre Ferreira Xala

Gerente Geral de Logística

Sinopse

Os desafios de reduzir custos na cadeia logística, melhorando a qualidade e o frescor

currículo

Alexandre Ferreira Xala
- Gerente Geral de Logística

Com experiência de mais de 15 anos no varejo, 10 anos dedicado a área em logística. Atualmente Gerente Executivo de Logística grupo Hortifruti e Natural da Terra, responsável pelas operações de logística e transporte de 5 CDs.
Formação educacional nas áreas de Tecnologia, Varejo e logística, com MBA em Gestão de Varejo, Logistica e supply chain management pela FGV e mestrando em administração Estratégica de Negócios pela Universidad Nacional de Missiones.

16h20

Melhoria de Nível de Serviço

RICARDO BUGS

Gerente de Operações Logística

Sinopse

A chave para uma parceria gratificante e de longa duração está em atender com excelência os nossos clientes. O sistema logístico direcionado ao cliente é o parâmetro do desempenho do Nível de Serviço Logístico em criar utilidade de tempo e espaço, tornando um produto ou serviço disponível no local e no momento em que eles são necessários e com qualidade.
Estarei ministrando uma palestra dinâmica e que desperta os principais valores que perfazem a nossa missão. Apresentarei cases de sucesso com zero ou baixo investimento e como saímos do cenário de criticas ao elogio pelos nossos clientes franqueados. Convida os participantes a refletirem sobre seus respectivos papeis como fornecedores. A palestra será desenvolvida de maneira prática e vivencial, com aplicabilidade imediata no dia a dia.

currículo

Ricardo Bugs
- Gerente de Operações Logística

Formado em Administração e MBA em Logistica e Supply Chain pela UNIP, e cursos de especialização em Logística Empresarial e Supply Chain pela FGV;
8 anos de experiência profissional em cargo executivo, nas operações logísticas inbound e outbound, em empresas como: Mundo Verde,Grupo Multi Holding (Wizard, Skill. Yazigi, Microlins, People, SOS, entre outras);
Especialista em Logística no mercado de franchising, atuando nas áreas de abastecimento, armazenagem, motagem de kits, transportes, gestão de estoques e qualidade, exercendo a função de Gestor e liderando processos de reestruturação, expansão, sinergias, redução de custos e estoques, e melhoria de níveis de serviços;
Desenhou, planejou e executou a estruturação da planta operacional (CD), e atuou na cisão e nas incorporações do grupo Multi Holding;
Gestor de projeto de implantação de linha de montagem de kits, baseado em lean manufactoring na Multi Holding;
Sponsor do projeto de abastecimento automático no Mundo Verde.

0

Pessoas

Networking qualificado

0

cases

Com arrojados executivos
que estão fazendo a
diferença em suas empresas

0

palestra

Conceito,
panorama
e tendências

0

Painéis de debates

A visão de executivos
conceituados, sobre
temas relevantes

0

Horas de evento

Extras:
Paralelas com
tutoriais, rodadas
de negócios

Investimento

Aproveite, para cada 3 inscrições realizadas a 4ª é gratuita!

Inscreva-se

Informações

LOCAL, DATA E HORÁRIO

HOTEL CAESAR BUSINESS FARIA LIMA
R. Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia
São Paulo, SP
24 de maio de 2017
Das 08h00 às 18h00

FORMAS DE PAGAMENTO

- Boleto
- Cartão de crédito
- Depósito bancário, efetuar para:
CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Banco ITAÚ - Cardoso de Almeida
Agência 0383 • Conta 08401-9
CNPJ: 18.873.615/0001-98
Enviar comprovante de depósito
por email (mara@ciclomarketing.com.br)

CANCELAMENTO

Para cancelamento da inscrição, avisar
com 15 dias de antecedência da
data do evento (será cobrada uma
taxa administrativa de 10% do valor da
inscrição. Caso não seja feito o
cancelamento dentro do prazo
estipulado, será cobrado o valor integral.

INCLUSOS NO INVESTIMENTO

Coffee breaks, almoço, certificado
de participação e link para download
com cópia das apresentações
autorizadas.

SUBSTITUIÇÃO

O titular da inscrição poderá indicar
outro executivo de sua empresa para
substituí-lo, devendo informar por
escrito. O não comparecimento do
inscrito incorre na não devolução da
taxa de inscrição.

REALIZADOR

CICLO MARKETING – EIRELI – ME
Rua Coronel Irineu de Castro, 43
Conj. 501 - Jardim Anália Franco
São Paulo - SP • CEP: 03333-050
CNPJ: 18.873.615/0001-98 IE:Isenta
(11) 2495-9446 / voce@ciclomarketing.com.br

Conveniências

DISTÂNCIAS DOS AEROPORTOS

- Do Aeroporto de Congonhas
Nacional - fica a 6,2 km >
16 min. de carro [sem trânsito]
30 min. tempo médio com
trânsito moderado

- Do Aeroporto de Guarulhos
Internacional, - fica a 35,9 km >
38 min. de carro [sem trânsito]
1h30 min. tempo médio com
trânsito moderado

Principais Avenidas
E Ruas na região

- Av. Brigadeiro Faria Lima
- Av. Juscelino Kubitschek
- Rua Funchal
- Av. Luis Carlos Berrini
Próximo aos bairros: Itaim Bibi,
Morumbi, Brooklin Novo e Moema

Hospedagem

No próprio local do Evento:

1) CAESAR BUSINESS FARIA LIMA
Categoria: 4 estrelas
Reservas: 11 3049-6623
Valores aproximados: R$400,00/diária

2) PULLMAN VILA OLÍMPIA
Categoria: 4,5 estrelas
Reservas: 11 3049-6611
Valores aproximados: R$600,00/diária

Outros hotéis na região:

3) TRAVEL INN THE WORLD
Categoria: 3 estrelas
Reservas: 11 3049-6700
Valores aproximados: R$384,00/diária

4) QUALITY SUITES LONGSTAY
Categoria: 4 estrelas
Reservas: 11 2161-2688
Valores aproximados: R$335,00/diária

5) ESTANPLAZA FUNCHAL FARIA LIMA
Categoria: 4 estrelas
Reservas: 11 3059-3277
Valores aproximados: R$400,00/diária

Vizinhança Bares
e Restaurantes

- A Vila Olímpia possui uma
diversidade muito grande de bares,
pubs, restaurantes de qualidade
e shoppings.

TÁXI

Recomendamos baixar um ou dois
aplicativos. A maneira mais fácil e
rápida de chamar um táxi em São
Paulo, costumam demorar em média
de 1 a 5 min para chegar ao local
depois da confirmação da chamada,
além de aceitarem cartões de débito
e crédito, você também pode definir
suas preferências, como: porta malas
grande, ar condicionado, entre outros.
Os mais utilizados em São Paulo:

Easy Táxi - www.easytaxi.com/br
99 Táxis - www.99taxis.com
Taxi Beat - www.taxibeat.com.br

Patrocínio

Patrocinadores

Realizador

Ciclo

Somos especializados na realização de eventos de atualização executiva nas áreas de Supply Chain e Logística. Há mais de
17 anos promovemos a inovação, e durante esse tempo: 750 cases foram apresentados, 270 palestras proferidas,
diversos painéis de debates, pesquisas e muito networking que contribuíram com ricas trocas de experiências
e geraram insights valiosos para cerca de 18.000 executivos!

Isabel Cardeal, Presidente

voce@portalsupplychain.com.br Fone: + 55 11 2495-9446

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HOTEL CAESAR Business - Faria Lima | Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia - São Paulo/SP CEP 04551-000 - Brasil